Segunda edição do Forró do Aconchego inicia com grande sucesso

 

O são João é considerado a maior festa do ano para o interior, aqui em Candeias na região metropolitana de Salvador não foi diferente, a Prefeitura promoveu a 2ª edição do “Arraiá do Aconchego”, que contou com uma megaestrutura para as atrações e milhares de pessoas que poderão curtir os três dias de festa que vem para reafirmar o espirito junino sem perder a essência no município.

Quem esteve na Praça Dr. Gualberto e na Praça Tiradentes nesta sexta-feira (22), pode acompanhar a linda apresentação da quadrilha junina “Asa Branca”, que entusiasmou o público presente. A atração local, Rogéria Guedes não deixou ninguém parado, dando o tom de que muita dança ainda estava por vir. O cantor Uires Vieira também passou pelo palco do Arraiá do Aconchego e fez uma participação com Rogéria na música Romance com Safadeza de Wesley Safadão com participação de Anita. Como a noite só prometia, a segunda atração da noite a banda Forró do Muido agitou os forrozeiros de plantão cantando grandes sucessos do forró antigos e atuais. Kart Love finalizou a primeira noite do forró, e fez o público cantar e dançar junto.

O prefeito Dr. Pitágoras e a primeira dama, Soraia Cabral curtiram bem animados a primeira noite da festa. “O forro do Aconchego é pensado para movimentar nossa cidade fomentar o comércio além manter as tradições dos festejos juninos. De fato, é uma festa para toda a família”, destacou o prefeito.

Ainda passarão pelo Arraiá do Aconchego, Mulheres Perdidas, Trio Nordestino, Jeanne Lima, Daniel Vieira, Limão com Mel, Ney Santos e muito mais.