Trânsito e Transporte

Secretaria de Trânsito e Transporte

Apresentação

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte é responsável pelo planejamento, organização, promoção, fiscalização dos serviços de sinalização, trânsito e tráfego em conjunto com órgãos estaduais competentes, controle dos serviços de transporte público e da circulação viária do município bem como a regulamentação das concessões, permissões ou autorizações das empresas que operam no setor.

Cabe ainda à secretaria coordenar a guarda patrimonial dos bens públicos e a proteção comunitária através de ações conjuntas e articuladas com os órgãos responsáveis pela segurança pública. Uma das principais ações da secretaria é o trabalho de educação e conscientização sobre o respeito às leis de trânsito.

Informações

Endereço: Rua Desembargador Teixeira de Freitas, Travessa da Pitanga, S/Nº, Pitanga, Candeias-Bahia, CEP: 43.810-271

Telefones: (71) 3601-4887

Horários de atendimento: das 8h às 14h (Dias úteis)