Prefeitura lança edital de processo seletivo para 180 vagas

 

A Prefeitura de Candeias lançou, ontem (30), o edital de Processo Seletivo Simplificado (PSS) que visa à contratação por tempo determinado de profissionais para diversas áreas da gestão. Os salários anunciados pela prefeitura variam entre R$ 1 mil e R$ 2,5 mil, e ao todo serão 180 vagas oferecidas. Para os níveis médio (112), técnico (12) e superior (56).

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente no site da prefeitura, no endereço http://servicos.candeias.ba.gov.br/inscricoes, entre os dias 31 de Outubro e 10 de Novembro. Após a inscrição, os candidatos devem entregar cópias dos RG, CPF, Currículo Atualizado e diploma de graduação e certificados, acompanhado do histórico escolar e demais títulos entre os dias 13 e 17 de novembro na sede da prefeitura, localizado no bairro do Ouro Negro. Não haverá pagamento de taxa de inscrição.

Para nível técnico a prefeitura oferecerá 14 vagas. Para técnico em atividade tributária (2), técnico em edificações (2), técnico em informática (4), técnico em meio ambiente (2) e técnico de segurança do trabalho (4). Para nível médio são para: Assistente de creche (4), coveiro (2), merendeira (2), porteiro (2), encanador (3), pintor (3), pedreiro (3), operador de maquinas leves (2), operador de máquinas pesadas (2), servente (3), assistente administrativo (50), assistente de atividade tributária (2), auxiliar de disciplina (1), auxiliar de educação infantil (5), brigadista (1), eletricista (2), fiscal de serviços públicos (10), fiscal de uso do solo e meio ambiente (2), monitor de informática (1), motorista- B (4), motorista- D (2) e operador de trânsito (4).

Para o nível superior serão oferecidas 56 vagas. Uma (1) para arquiteto, assistente social (1), arquivologista (1), bacharel em educação física (1), biblioteconomista (1), biólogo (1), coordenador pedagógico (30), contador (1), engenheiro civil (1), engenheiro elétrico (1), engenheiro ambiental (1), engenheiro florestal (1), engenheiro de segurança do trabalho (1), engenheiro químico (1), estatístico (1), fonoaudiólogo (1), geógrafo (1), geólogo (1), analista de desenvolvimento cultural (1), analista fazendário (1), analista em tecnologia da informação- data center (1), analista em tecnologia da informação- analista de sistemas (1), analista em tecnologia da informação- analista de suporte (1), psicólogo (1), turismologo (1), urbanista (1) e veterinário (1).

A seleção ocorrerá através de análise curricular e prova de títulos. O prazo de contratação será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. O resultado final da seleção será divulgado no dia 27 de dezembro, no Diário Oficial Eletrônico do Município.