Prefeito assinou Ordem de Serviço para pavimentação e  urbanização da Wanderley Araújo de Pinho

Foi na tarde desta sexta-feira (1), no Bairro do Triângulo, diante dos olhos atentos da população e da euforia de moradores, que custavam a acreditar na concretização de um sonho, que o Prefeito, Dr. Pitagoras, assinou junto com o representante da empresa PJ e com o Secretário de Obras a Ordem de Serviço, de mais de 4 milhões, fruto da emenda parlamentar, do Deputado Federal, Cláudio Cajado (DEM),  para a 1ª etapa da obra de urbanização e pavimentação da Avenida Wanderley Araújo de Pinho.

Sob muitos aplausos o Prefeito falou do imenso prazer de estar assinando a Ordem de Serviço desta obra de extrema relevância para o município, a obra da via que por muitos anos transportou, pelos trilhos, o desenvolvimento da cidade. “Esta requalificação estava no nosso plano de governo e tão logo assumir a prefeitura procurei o projeto da Wanderley para fazer as intervenções. Corri atrás da Caixa, do Deputado Cláudio Cajado, que fez uma emenda para pavimentação da rua, e juntos agilizamos tudo para transformar o sonho de milhares de candeenses em realidade. E hoje é o grande dia, o dia da concretização de um sonho”, comemorou Pitagoras.

Segundo o Deputado, Cláudio Cajado, pouco tempo após assumir a prefeitura, o gestor o ligou para tratar da obra. “Foram cinco meses correndo atrás para colocar a obra em prática e a força tarefa, organizada pelo prefeito, foi fundamental para a realização da obra. Hoje, primeiro de dezembro é o meu aniversário e é neste dia que venho dar este presente a Candeias”, relatou Cajado.

De acordo com o Secretário de Obras, Luciano Muricy, assim que assumiu a pasta, foi incumbido de dar atenção especial para a Rua Wanderley Araújo de Pinho, e assim fez apesar de todas as dificuldades encontradas. “Daqui a um ano estaremos inaugurando a futura Avenida Wanderley Araújo de Pinho”, explicou Muricy.

Representando os edis, o vereador Arnaldo Araújo, no uso da palavra,  relatou que há 20 anos ouve dizer que a Avenida seria construída e com isso ficou na expectativa e esperança deste momento. “O gestor atual conseguiu esse feito, fez a minha esperança e de muitos candeenses se concretizar”, comentou Arnaldo.

A moradora, Luciana Costa, estava muito feliz, pois agora tem a certeza que o projeto da Wanderley Araújo de Pinho vai sair do papel. “Nós moradores da Wanderley estamos muito felizes. As gestões anteriores só prometeram e nada fizeram por nós”, desabafou a moradora”, desabafou a moradora.

Na oportunidade o Prefeito, Dr. Pitagoras, também pediu ao representante da construtora PJ, que contrate apenas mão de obra local. “O desemprego em nosso município está muito alto e por isso te peço que contrate os serviços dos nossos candeenses”, finalizou o Prefeito.

A cerimônia foi acompanhada pelos vereadores Arnaldo Araújo, Marivalda Silva, Gil Soares, Val Enfermeiro, Nal da San Martin, Irmão Gerson, Jorge JM, Mica, Alcione Cica, Silvio Correia, Diego Maia, o ex-vereador, Serrinha SS, todos os Secretários Municipais e populares.