A Prefeitura de Candeias, por meio da Secretaria de Manutenção (SEMAN), vai iniciar a partir desta terça-feira, 9 de setembro, o projeto “SEMAN nos bairros”. A ação tem como objetivo concentrar todos os serviços da secretaria numa única localidade previamente agendada pela equipe da pasta.
Na oportunidade, serão oferecidos serviços de limpeza geral, iluminação, podas de árvores, recuperação de parques e jardins, pintura, entre outras demandas apontadas pelos moradores.
De acordo com o secretário Alan Kassio, toda a equipe estará focada no projeto para que a população possa dizer onde existe o problema e, em seguida, a equipe resolver.
“Vamos colocar um toldo com dois colaboradores num lugar estratégico do bairro para ficarem à disposição da comunidade. Vamos começar pela sede e depois iremos para outras localidades”, revelou Alan Kassio.
O primeiro bairro contemplado pelo projeto será o Malembá devido ao tamanho e pelo número de moradores.