Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura

Apresentação

É responsável pelo desenvolvimento da política do Meio Ambiente em Vitória da Conquista, a fim de garantir qualidade de vida à população. Todas as ações e os programas da Secretaria do Meio Ambiente estão voltados para difundir práticas sociais e econômicas não prejudiciais à natureza. O trabalho é feito com a parceria de outros órgãos dos governos Municipal, Estadual e Federal e da Sociedade Civil. A Secretaria do Meio Ambiente tem por finalidade:

• Planejar e realizar ações que visam à promoção, conservação, preservação e recuperação da qualidade ambiental;
  • Cuidar do controle da poluição ambiental até o desenvolvimento de campanhas educativas;
  • Incentivar a participação comunitária no planejamento, na execução e na vigilância das atividades que tenham como objetivo a proteção e a recuperação ambiental.

Informações

Endereço: Paço Municipal Conselheiro Luis Viana Filho, S/Nº, Ouro Negro, Candeias-Bahia. CEP: 43.805-350

Telefones: (71) 3605-0099/3601-0707

Horários de atendimento: das 8h às 14h (Dias úteis)