A Prefeitura Municipal de Candeias continua com o canal permanente da Ouvidoria Municipal, o canal de fácil acesso, onde qualquer cidadão pode se manifestar, de modo a estabelecer um relacionamento democrático e transparente entre a sociedade e a Gestão Municipal.
As manifestações (Denúncias, Reclamações, Solicitações, Sugestões) serão encaminhadas aos órgãos que compõem a estrutura organizacional do Poder Executivo Municipal, recebendo o devido tratamento e usadas posteriormente para o direcionamento de políticas públicas.
A ouvidoria facilita o contato com os munícipes, com um canal permanente para levar as demandas da comunidade que residem e comunicar as necessidades de serviços.
As manifestações podem ser realizadas de segunda a sexta-feira das 08h00 às 14h00 pelo telefone 0800-071-0084 ou através do site https://prefeitura.candeias.ba.gov.br/ouvidoria.
Além disso, a Prefeitura conta com o portal da transparência, que é um canal pelo qual o cidadão pode acompanhar a utilização dos recursos e se informar sobre outros assuntos relacionados à administração pública.
Para isso, basta acessa o site: transparencia.candeias.ba.gov.br