Metas para 2022 foram definidas em reunião entre prefeito e equipe técnica

O prefeito de Candeias, Dr. Pitágoras reuniu todos os secretários na tarde desta terça-feira (11), na sala de reunião do Paço Municipal para fazer um balanço das ações de 2021, bem como, montar estratégias de trabalho para toda cidade ao longo do ano.

Na oportunidade, o prefeito discorreu sobre vários assuntos e disse ser importante a realização de reuniões, onde cada um expõem suas dificuldades, anseios e expectativas. “Precisamos nos superar sempre e atender da melhor forma possível à população. Peço a cada um de vocês que continuem comprometidos em ajuda nossa cidade”, pediu.

Pitágoras disse acreditar que a Gestão está no caminho certo, onde os desafios estão sendo superados com êxito e muito trabalho para manter a máquina pública funcionando de forma devida. “Acredito que diante dos inúmeros desafios podemos crer que estamos no caminho certo, o trabalho é árduo mas também gratificante. A união faz a força e juntos iremos continuar fazendo Candeias crescer e colocando nossa cidade no patamar que ela merece” concluiu. Os secretários tiveram oportunidade de fala e reiteraram o compromisso em trabalhar forte pela avanço da cidade.

Além do prefeito, estiveram presente a vice-prefeita, Marivalda Silva; os secretários Soraia Cabral (Desenvolvimento e assistência Social), Filipe Magno (Gabinete), Camilo Pinto (Finanças), Ivan Palma (Planejamento), Ijaruí (Procurador), Danilo Almeida (Juventude), Ana Paula Soares (Indústria e Comércio), Márcia Teles (Emprego e Renda), Cleide Araújo (Habitação), Robert Costa (Esporte), Washington Paraguaçu (Serviços Públicos), Emerson Nino (Transito e Transporte), Rosevaldo Adorno (Obras), Fidélia Gomes (Educação), Professor Val (Cultura), Ednalva Souza (Controladoria), Erinton Ramos (Gestão Pública), Marcelo Cerqueira (Saúde).

Por Uilson Vitor – PMC. Fotografia: Rafael dos Anjos.