Sectur oferece Ciclo de Formação para o Edital Rolmar Duarte

Aconteceu na manhã de ontem, 20, na Biblioteca Pública Prof.ª Dalila Baptista o segundo encontro do ciclo de formação para elaboração de propostas culturais, com foco no Edital Rolmar Duarte.

A ação ofertada pela Prefeitura de Candeias, através da Secretaria de Cultura e Turismo tem caráter pedagógico e apresenta aos trabalhadores da cultura de Candeias, caminhos possíveis para o Edital municipal que vai selecionar e fomentar 65 propostas culturais de residentes em Candeias, com recurso de R$ 440 mil.

O Edital Rolmar Duarte foi publicado no último dia 9, e abriu inscrições para propostas culturais na segunda feira, 19, já o ciclo de formação, passou a acolher inscrições no dia 15, através do link http://bit.ly/ciclodeformacaosectur e já promoveu dois momentos de formação nos dias 16 e 20.

Os próximos encontros acontecerão nos dias 23, 27 e 30 de abril, sempre às 09h, na Biblioteca Municipal Professora Dalila Baptista, situada à Av. Desembargador Teixeira de Freitas, Pitanga, Candeias-Ba. Os inscritos receberão certificados desta atividade, obedecendo carga horária de participação.

Todos os links para participar da Oficina, para a Proposta Cultural e para o Edital Rolmar Duarte completo podem ser acessados aqui https://editalrolmarduarte.wixsite.com/candeias.

Outras informações podem ser obtidas no contato (71) 3605-5864 ramal 206 ou no e-mail editalrolmarduartecandeias@gmail.com.

Com informações da Sectur – Candeias. Imagem: Nailan Brasil.