Prefeitura promove SIPAT no município

A Prefeitura de Candeias, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), está promovendo esta semana, dias 6, 7, 8, 9 e 10 de novembro,  das 8h ás 12h, na sede da SESP, a primeira Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (SIPAT). O evento conta com palestras para orientar e conscientizar os colaboradores sobre a importância da prevenção de acidentes e doenças no ambiente de trabalho, dentre outras atividades.

Para o Secretário, Valdir Cruz,  é de extrema importância  preservar a saúde do trabalhador, por isso, sentiu a necessidade de promover a SIPAT. “Esta é a 1ª edição da SIPAT que tem como objetivo criar uma visão de prevenção nos trabalhadores, possibilitando em cada um reconhecer as condições e práticas inseguras, podendo tomar atitudes que possam evitar resultados indesejáveis quanto à saúde e segurança no trabalho”, pontuou Valdir.

O evento segue ate sexta-feira.