Prefeitura promove curso de capacitação para motoristas e cobradores de vans do transporte complementar

As aulas iniciam nesta segunda feira, 11, às 18h30

Atendendo aos anseios de centenas de usuários do transporte complementar (Coopercam) que reclamam do atendimento prestado para população, a Prefeitura de Candeias, através da Secretaria Desenvolvimento e Assistência Social via Casa dos Conselhos, Secretaria de Trânsito e Transporte e a Coopercam, realizam do dia 11 à 15 de setembro um curso de capacitação para motoristas e cobradores de vans do transporte alternativo da cidade. O objetivo é qualificar a categoria para prestar um melhor serviço aos usuários. Participam da ação os motoristas e cobradores rodam no centro da Cidade e Distritos. As aulas iniciam nesta segunda feira, dia 11 de setembro, no Cecon, localizado na Rua 2 de Fevereiro, em frente aos Correios, às 18H30 e seguem até às 21h. A segunda etapa da ação vai contemplar motoristas que rodam para as linhas alternativas de São Francisco do Conde, Madre de Deus, São Sebastião do Passé e adjacências.