Peregrinação ao Santuário Nossa Senhora das Candeias acontece neste domingo 19

Os Católicos pertencentes a Diocese de Camaçari se preparam para a sexta Peregrinação Fé e Luz ao Santuário Nossa Senhora das Candeias que será realizada neste domingo 19 de novembro. Os fieis percorrerão um trecho de aproximadamente seis quilômetros.

Este ano diferentemente dos anos anteriores, a concentração será em frente a Prefeitura Municipal de Candeias, a partir das 06h da manhã onde será iniciada a Santa Missa, presidida pelo bispo diocesano Dom João Carlos Petrini e segue pela Ba 523 e Ba 522 até o Santuário. A coordenação do evento alerta os condutores de veículos, que durante a caminhada o trânsito nestas BAs que ligam ao município de São Sebastião do Passé e a  BR 324 será desviado para o Anel Viário.

A caminhada que tem o tema “ Com Maria o vinho da alegria não falta”, reunirá  todas as paróquias dos município de Camaçari, Candeias, Dias D´Avila, Madre de Deus, São Francisco do Conde, São Sebastião do Passé, Simões Filhos e Terra Nova.

A expectativa da coordenação é de que 20 mil devotos caminhem seis quilômetros até o Santuário de Nossa Senhora das Candeias. A primeira Peregrinação de Fé e Luz foi realizada em 2012.