Candeias: prefeitura prorroga inscrições do processo seletivo.

A Prefeitura Municipal de Candeias, através da Secretaria da Administração (SECAD), prorrogou as inscrições do processo seletivo, que vai contratar 180 profissionais de ensino fundamental, médio e superior para os órgãos da administração direta. Previstas para encerrar nesta sexta-feira (10), as inscrições pela internet poderão ser feitas até o dia 17 de novembro.

A seleção será por meio de análise curricular. As vagas são para os cargos de assistente social, psicólogo, assistente administrativo, engenheiro, analista de sistemas, monitor de informática, dentre outras com 180 contratações imediatas mais cadastro reserva. Os salários variam de R$ 937,00 a R$ 2.500,00.

A Secretaria da Administração explicou que a mudança permitirá uma maior participação de candidatos. A fase de entrega dos documentos será no Ginásio Poliesportivo Mestre José Cardoso dos Santos, a partir do dia 20 de novembro às 09:00 horas. Com isso, o sistema seguirá aberto para inscrições até a sexta-feira (17).

Não haverá prejuízo aos candidatos já inscritos no processo seletivo e salienta a necessidade de acompanhamento no site oficial:  servicos.candeias.ba.gov.br/inscricoes/editais para conhecimento do novo cronograma a ser divulgado.